Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

JOYCE MEYER INSPIRA MARA MARAVILHA


Inserida em: 16/03/2012



Joyce Meyer inspira Mara Maravilha


A cantora Mara, leitora da Bíblia de Estudos de Joyce Meyer, é inspirada a também publicar uma bíblia com comentários acerca da Palavra de Deus e das experiências vividas na caminhada com Cristo


Mara Maravilha se converteu ao Evangelho em 1996 e teve sua vida transformada. Em 1998 Mara gravou seu primeiro álbum gospel “Abra seu Coração”, a partir daí ampliou o seu público ao conquistar o mercado gospel, adulto e infantil, onde gravou 15 CDs e 03 DVDs. Em 2002, ela lançou o livro “As Maravilhas que Deus faz por mim”. Em seu conteúdo, a biografia da carreira da cantora, o testemunho de conversão, mensagens bíblicas e de autoajuda, escritas por Mara. O livro é ricamente ilustrado com fotos de parentes e amigos e com o depoimento daqueles que desde cedo conheceram o caráter e o talento de Mara, como Silvio Santos, Xuxa, Assíria Nascimento, Hebe Camargo, Gugu e outros (Assessoria Mara Maravilha).


O mais novo projeto de Mara é uma Bíblia de Estudos que ela deve lançar nos próximos meses. Confira entrevista da cantora sobre este projeto:


Qual a sua avaliação sobre a Bíblia Joyce Meyer?

MM

: Exemplar, incentivadora e inspiradora.


Particularmente, como ela foi importante para você?

MM

: A vida da Joyce se identifica muito com a minha vida e com vida de muitas pessoas que sofrem esse bombardeio espiritual. Ela é mais do que vencedora e nós que nos identificamos com a Joyce também queremos fazer parte desse time de vitórias.


Você declarou que vai assinar uma bíblia comentada, inspirada na Bíblia de Joyce, como será?

MM

: Será um linguajar rico mais de fácil entendimento, isso mesmo, simples e eficaz.


Você acredita que o partilhar de comentários acerca dos textos bíblicos, pode ajudar de que forma aos leitores?

MM

: Acredito que nos transporta para uma praticidade com a Palavra de Deus, assim fica fácil de sair da teoria e viver na prática na Luz.


Há alguma outra publicação de Joyce Meyer que você lê?

MM

: Leio praticamente todas.  “Mentes tranquilas”, “Como ouvir a voz de Deus”, entre outros. Mas o meu preferido é “A mulher confiante".


Alguma mensagem especial sobre o trabalho da Joyce?

MM

: A Joyce é aquela mãezona, aquela irmã mais velha, a melhor amiga que desejamos sempre ter ao nosso lado. É como se ela estivesse falando a todo o tempo: "Você também vai conseguir".


O que os leitores podem esperar da Bíblia que Mara vai assinar? Como ela pretende usar de suas experiências com Deus para comentar os textos?

MM

: Os leitores podem esperar uma bíblia com muita unção de Deus, mensagens inspiradoras, testemunhos. Estou me empenhando muito para esse trabalho, jejum, oração. Meu objetivo é fazer o meu melhor para Deus, levar a luz, paz, perdão, amor, fé, vitória, bênçãos, milagres, alcançando vidas para as mesmas se tornarem mais que vencedoras.

A Bíblia de Estudos de Joyce Meyer também inspirou Ana Paula Valadão que a escolheu para o plano de leitura anual do Diante do Trono. Além disso, muitas líderes de ministérios femininos tem usado a Bíblia comentada de Joyce como referência para trabalhos. Quando Joyce Meyer publicou a bíblia, seu objetivo era ajudar aos outros a aplicar as verdades da palavra de Deus à sua vida através das contribuições da autora.

 



Fonte: Assessoria de Imprensa



Newsletter

Cadastrar E-mail